__________Dj Netinho___________

Minha foto
Bom Jardim, RJ, Brazil
Desde criança mostra seus interesses pela arte de animar e empolgar pessoas. O Dj é responsável por fazer a festa, e certamente Dj Netinho lida com essa responsabilidade com muita dedicação e determinação. Com uma certa experiência, vem há alguns anos fazendo o que sabe de melhor. Aniversários, casamentos, churrascos, 15 anos, formaturas, entre outros tipos de eventos. "Busco a perfeição e o melhor para os meus clientes"

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dj Netinho 2011

É isso ai galera, VOLTEI! por falta de tempo não atualizei o blog antes, mas estou de volta com muitas novidades! 
O ano de 2010 foi muito especial pra mim, muitas realizações! Espero que 2011 seja melhor ainda, não só pra mim, mas pra todos que me ajudam!
Ainda estou meio sem tempo pra mexer aqui, mas vou postando algumas coisas! 

E ai vai um video que fiz da minha iluminação.. em breve vão ter mais videos das festas! 
Feliz  2011 pra todos ai! muita paz, saúde e amor!
 

3 comentários:

  1. Dj Netinho inovando com qualidade! :D

    ResponderExcluir
  2. Eh sou eu msmo Dj Nevoeiro....
    Grande Netinhu....

    Eh dj mais uma ano se passou e nois aki denovo que 2011 possar ser um ano de mtas realizações meu irmão e que possamos estar assim como 2010 com essa nossa forte união ...

    O blog ta show irmão ... grande abraço do seu irmão e fã Dj Nevoeiro....

    Abraços Netinhuuuu.. Tamu Junto Irmão

    ResponderExcluir
  3. 2010 foi especial mesmo! haha
    Te amo muito! (que novidade)

    ResponderExcluir